Topo

Bianca Andrade anuncia Diogo Melim, seu ex, como convidado de live

Banda Melim será atração musical do "Boca a Boca"; Flay também participará da última edição do programa - Reprodução/Globoplay
Banda Melim será atração musical do "Boca a Boca"; Flay também participará da última edição do programa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 10h34Atualizada em 14/07/2020 12h31

Bianca Andrade, a "Boca Rosa", anunciou a banda do ex-namorado, Diogo Melim, como atração musical da última live do programa "Boca a Boca", projeto da influenciadora digital em seu canal no Youtube.

Em seus stories no Instagram, Bianca explicou a escolha dos convidados da edição, que contará ainda com o DJ Alok e as cantoras Pocah e Flayslane - a última, sua melhor amiga durante o confinamento no Big Brother Brasil 20.

"Melim. Vários Motivos. 1: Esse programa é muito um divisor de águas na minha vida e eu quero passar através dele o quanto eu venho evoluindo cada vez mais na minha vida. E desde quando eu saí do Big Brother, eu e Diogo terminamos, a minha relação com a Melim, eu não sabia como lidar", começou a explicar a ex-BBB, relembrando o polêmico término com o vocalista da banda.

Durante o BBB 20, Bianca, que entrou no reality show namorando com Diogo, quase protagonizou um beijo com outro colega de confinamento, Guilherme Napolitano, que havia se envolvido com Gabi Martins dentro do programa.

O vocalista da banda Melim arquivou todas as fotos que tinha em suas redes sociais com a então namorada e, pouco depois da eliminação da "Boca Rosa", quinta participante a sair do programa, os dois anunciaram o fim do relacionamento.

"Se eu continuar postando que eu ouço, que eu amo, porque eu amo para caraca, como vai ficar. Aí eu falei: Cara, seria perfeito se, no Boca a Boca, a gente mostrasse como uma coisa não tem nada a ver com a outra, o quanto a gente pode seguir com maturidade, entendendo um o outro, se colocando no lugar, eu, no meu caso, aprendendo, evoluindo sempre com os meus erros e mostrando que as coisas podem seguir em paz e com amor", concluiu Bianca, reafirmando a boa convivência com o ex.

A influenciadora contou ainda que o convite para Alok foi outra ideia para relembrar o BBB. O DJ foi a atração musical da festa em que "Jennifer", o alter-ego alcoolizado de Bianca, viralizou.

"O Alok, gente, ele foi nossa primeira atração do Big Brother. E ele foi a atração realmente daquela festa 'Guerra e Paz', em que Jeniffer viralizou. Então, nada mais justo que ele encerrar essa edição do Boca a Boca", explicou.

Bianca também adiantou que Flay irá cantar músicas em espanhol na live.