Topo

Fernanda Paes Leme faz desabafo sobre vida amorosa: 'Queria um boy novo'

Fernanda Paes Leme faz desabafo sobre vida amorosa: "Queria um boy novo" - Jorge Bispo
Fernanda Paes Leme faz desabafo sobre vida amorosa: 'Queria um boy novo' Imagem: Jorge Bispo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 16h29

Durante o período de isolamento social, muita gente tem sentido falta de companhia. Até mesmo os famosos: Fernanda Paes Leme, por exemplo, fez um pequeno desabafo sobre sua vida amorosa no Twitter na manhã de hoje.

A atriz e apresentadora, que está solteira, afirmou que tem se sentido "carente" nos últimos tempos e usou a rede social para falar sobre a situação.

"Hoje acordei mais carente do que o normal. Tipo, em um momento pensei rapidinho: 'Ah, queria um boy novo'", escreveu ela.

Rapidamente seus seguidores começaram a relatar ter os mesmos sentimentos que ela durante a quarentena, necessária para conter o avanço do novo coronavírus.

"Eu toda, queria um boy, mas também queria ficar solteira. Um grande dilema na minha vida adulta", disse uma delas.

"Bem que podia existir uma realidade paralela onde fosse possível dar vazão à necessidade de novas experiências. Levo café na cama, faço comida e durmo de conchinha, acho que eu teria ótimas oportunidades", escreveu outro, mandando uma "indireta" para Fernanda.

Na semana passada, Fernanda contou — também nas redes sociais — que passou por uma cirurgia de retirada da vesícula. Na ocasião, ela disse estar bem e se recuperando na casa da mãe dela, Maria do Carmo.

"Ontem, tirei a vesícula. Hoje, voltei para a casa da mami. Sigo o pós-operatório de dieta sem gordura. Foi tudo bem e estou quietinha de repouso. Podem me entreter", escreveu.

No fim de junho, a atriz e apresentadora disse no Instagram que sua saúde não andava bem desde que teve covid-19. Ela contou ainda que, durante uma internação de dois dias em razão de complicações da doença, descobriu pedras na vesícula.

"Tive 'o corona' e nada voltou como era antes. Eu estava agora no hospital, fiquei internada dois dias com inflamação no intestino, gastrite. Também descobri pedras na vesícula. Olha que legal. Muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve. Mas está tudo bem comigo", disse.

A vesícula é um componente do sistema digestório responsável por reservar e concentrar a bile, que é produzida pelo fígado e liberada no intestino delgado. A bile tem a função de emulsificar as gorduras dos alimentos a serem digeridos e ajudar na absorção de nutrientes.