Topo

Namorado de Simony rebate críticas por diferença de idade entre eles

Felipe Rodriguez e a namorada, SImony - Reprodução/Instagram
Felipe Rodriguez e a namorada, SImony Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 16h38

O cantor e compositor Felipe Rodriguez, atual namorado de Simony, deu uma declaração ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, para rebater as críticas que o casal vem recebendo por conta da diferença de idade entre eles. Felipe tem 30 anos e Simony tem 44.

"Acho isso uma bobeira e não leva a nada. O principal é o que a gente sente, a essência da pessoa, o quanto a gente se dá bem. Isso a gente tem de sobra", avaliou o artista, que complementou:

"O preconceito existe em todos os âmbitos e todas as situações. As pessoas sempre encontram um motivo para criticar. Não ligo para isso. A vida é muito breve para se importar com a opinião dos outros", filosofou.

No começo do mês, a própria cantora deu um alerta em seu Instagram sobre a questão.

"Só um recadinho. Eu sei muito bem como devo conduzir meu relacionamento, sou bem grandinha. Quando eu compartilho com vocês é por respeito e carinho. E não estou pedindo opinião se devo ir com calma ou não, se devo amar ou não. Isso só diz respeito a nós 2. Obrigada", escreveu a artista em uma postagem feita nos Stories de seu Instagram.

Em uma entrevista recente, Felipe contou como conheceu a ex-integrante do Balão Mágico. Segundo ele, o affair começou quando Simony fez um vídeo no Tik Tok com a música "Me Adota", de Sandro e Cícero, que foi escrita por ele.

"Repostei o vídeo e começamos a conversar, mais para o lado profissional. Tudo é muito novo, ainda não assimilamos bem esta situação", relatou Felipe, que ainda salientou que já conhecia o trabalho de Simony e que se "encantou com a personalidade dela", já que essa é uma característica que ele diz admirar muito.

Simony se separou do engenheiro Patrick Silva, com quem ficou por sete anos, no ano passado — desde então, ela estava solteira. O ex-casal teve um filho, Anthony, de 6 anos. Simony também é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra, frutos de outros relacionamentos da cantora.