Topo

Rafa Kalimann desabafa sobre invasão de privacidade: 'Desespero'

Influenciadora contou que familiares são fotografados dentro de casa por vizinhos  - Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Intagram)
Influenciadora contou que familiares são fotografados dentro de casa por vizinhos Imagem: Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Intagram)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2020 15h15Atualizada em 15/07/2020 15h36

Rafa Kalimann desabafou sobre a invasão de privacidade na casa de sua família, em Goiás.

Nervosa, a ex-BBB fez uma série de stories para denunciar os excessos dos curiosos que, segundo ela, tiram fotos da intimidade de seus parentes.

"Está rolando uma situação meio chata aqui em casa. Eu estou tremendo, ó. Por que toda vez que isso acontece me dá crise de ansiedade", falou a influenciadora digital.

"Desde que eu saí do programa, a gente tem perdido muito a nossa privacidade aqui em casa, as pessoas vêm aqui no condomínio, vêm no portão da minha casa, tiram foto da gente aqui dentro", contou.

"Eu sei que eu compartilho com vocês a minha vida, que eu faço questão disso porque eu gosto, mas tem um limite. Até porque não sou só eu que moro aqui, tem toda a minha família, minha sobrinha, meu irmão, as minhas primas. Para vocês terem uma ideia, chegou a tal ponto das minhas primas não quererem tomar sol, porque elas ficam sem graça de usar biquíni dentro da minha casa, porque os vizinhos tiram foto", continuou Rafa, visivelmente nervosa.

A influenciadora relatou que pessoas aproveitam até mesmo as brechas dos arbustos que cercam a casa para fazer registros da intimidade da família, e pediu compreensão de fãs, afirmando que "não quer perder a liberdade no lugar que mais ama no mundo".

"Tem corretor que vem trazer pessoas para ver casas aqui no condomínio e vem na minha casa 'mostrar', como se fosse um ponto turístico. É muito ruim eu ter chegado em um ponto de entrar em desespero para trocar o meu portão. Eu não tenho que estar desesperada para trocar o meu portão, as pessoas têm que ter o bom senso e o respeito com a minha vida e com a minha família", disse a segunda colocada do BBB 20, detalhando os problemas que está enfrentando.

"A gente pede para algumas pessoas, já pediu para algumas pessoas, que vieram aqui na porta e a gente viu fotografando, para não continuar fazendo isso. Agora, acabou de acontecer de novo, e assim segue."