Topo

'Tapas & Beijos' volta à TV e Nanda Torres diz ter virado 'irmã' de Beltrão

Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres)  - Divulgação/ Estevam Avellar/ Globo
Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) Imagem: Divulgação/ Estevam Avellar/ Globo

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

15/07/2020 20h26

Quem aí estava com saudade das aventuras de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão)? As duas vendedoras cheias de confusões amorosas voltarão ao ar com "Tapas & Beijos", no dia 4 de agosto, na Globo. As protagonistas relembram com carinho os bastidores da série, exibida de 2011 até 2015, e revelam terem virado grandes amigas após o trabalho juntas.

Fernanda enaltece a relação com Beltrão. "A Andrea virou uma irmã, nos tornamos parceiras de um jeito muito profundo. É difícil atravessar cinco anos de convivência sem se desentender, conseguindo perceber o limite do outro, respeitar a parceria."

Andrea concorda com a amiga e acrescenta que a diversão mostrada na ficção também estava presente na vida real. "Era um convívio fraterno, sempre com muito entusiasmo. Trabalhávamos muito, mas também nos divertíamos muito."

Além das duas, o elenco conta com Vladimir Brichta (Armane), Érico Brás (Jurandir), Fábio Assunção (Jorge), Malu Rodrigues (Bia), Otávio Müller (Djalma), Fernanda Freitas (Flavinha) e o saudoso Flávio Migliaccio (Seu Chalita).

Fernanda reforça a boa relação e o clima descontraído no humorístico, de redação final de Cláudio Paiva e direção geral de Mauricio Farias. "Tínhamos uma harmonia muito grande, depois de tanto tempo juntos viramos parentes e nos sentimos assim até hoje."

A intérprete de Fátima vê uma aceitação grande do público feminino com as atrapalhadas histórias das vendedoras de vestidos de noiva. "Muitas mulheres se identificavam com Fátima e Sueli por serem independentes, trabalhadoras, enquanto tentavam se realizar amorosamente."

p style="margin-bottom:11px">Beltrão atribui ao conjunto da obra o sucesso do trabalho. "O programa tem um elenco incrível, histórias muito divertidas, uma direção espetacular e uma equipe de criação primorosa. Tenho certeza de que será muito bem recebido agora."

Abertura icônica com Joelma cantando sucesso de Leandro & Leonardo

A vinheta de abertura era uma das coisas mais marcantes do programa. Joelma regravou a canção "Entre Tapas e Beijos", de Leandro & Leonardo, colocando toda sua personalidade vocal na versão para televisão. Quem se lembra dos gritinhos agudos dela enquanto a ficha técnica aparecia com um bolo de noiva ao fundo?!