Topo

Caio Castro vai de unicórnio, e Marina Ruy Barbosa veste gala para festa

Marina Ruy Barbosa e Caio Castro participaram de evento de lançamento online de uma nova fragrância da Yves Saint Laurent - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Caio Castro participaram de evento de lançamento online de uma nova fragrância da Yves Saint Laurent Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

16/07/2020 08h35

Caio Castro e Marina Ruy Barbosa participaram na noite de ontem do lançamento online de uma nova fragrância da grife Yves Saint Laurent. Os looks escolhidos para a ocasião não poderiam ser mais contrastantes um do outro.

Enquanto Marina optou por um vestido de gala curto da marca, Caio se vestiu de unicórnio — com uma pantufa de pé de dragão como detalhe.

"Já estou pronta para a festa da @yslbeauty! Escolhi esse look porque ele é marcante e traz o poder feminino, tão presente nas peças da marca", escreveu Marina, ao compartilhar fotos do look.

Caio, por sua vez, pediu opinião aos seguidores sobre o visual. "Em uma festa online diretamente da sua casa, e fazendo parte de um squad top para lançar a fragrância de um dos maiores nomes da moda mundial, um profissional para frente do seu tempo, uma pessoa ousada que quebrava padrões e fazia o que ninguém nem sonhava em fazer. Como você iria para essa festa? Unicórnio ou blazer de sempre?"