Topo

Fernando aparece de sunga na neve e Sorocaba brinca: 'apaga que dá tempo'

Fernando Zor posta foto usando sunga na neve - Reprodução/Instagram
Fernando Zor posta foto usando sunga na neve Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2020 16h55

Fernando Zor, da dupla sertaneja com Sorocaba, utilizou as redes sociais na tarde de hoje para relembrar uma foto bastante ousada. Vestindo apenas botas pretas e uma sunga branca, o cantor aparece em pé em meio a um cenário de muita neve.

"Lembrança da neve, bebê", escreveu em legenda. Apesar de a imagem ter ganhado muitas curtidas, os fãs — e até mesmo amigos do músico — não deixaram passar batida a cena inusitada.

"É sério isso? Tô acreditando não. O que a vergonha vai achar disso?", escreveu o cantor João Bosco. "Você já fez bem pior que isso", retrucou Fernando, em tom de brincadeira.

"O que será que ele bebeu?", escreveu Fabiano Menotti. Até mesmo Sorocaba apareceu para brincar com o amigo. "Apaga que dá tempo", escreveu nos comentários.

Outros fãs também provocaram o sertanejo, relembrando o recente término relâmpago do músico com a cantora sertaneja Maiara.

"Hoje a Maiara vai te bloquear", escreveu uma. "Tudo para chamar atenção da Maiara", comentou outra. "Maiara, corre aqui", pontuou uma terceira.

TBT DA NEVE BB #tbt

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em