Topo

Sadi sobre repercussão de entrevista com Wassef: 'Será que sai do tom?'

Andréia Sadi no Saia Justa - Reprodução/vídeo
Andréia Sadi no Saia Justa Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

16/07/2020 00h14

Durante o "Saia Justa" de ontem, na GNT, a jornalista Andréia Sadi revelou que não esperava que a sua entrevista com o advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Frederick Wassef, fosse repercutir tanto nos noticiários e nas redes sociais, chegando a virar memes.

"Eu não tinha nem ideia dessa repercussão", disse Sadi sobre as perguntas que fez a Wassef e viralizaram. Na entrevista, ela questionou como Queiroz tinha entrado na casa dele: "O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor? Ou foi levado por alguém?".

"Quando você passa essa história do advogado do Flávio Bolsonaro, da pergunta do 'foi voando, tal, e não sei o que?', aquilo era apenas o minuto 30 de uma entrevista de 50 minutos", explicou Sadi sobre o momento da conversa em que foi exibido, justamente o que virou notícia.

Ao ver a enorme repercussão de sua fala a Wassef, ela contou que, no início, se preocupou: "Quando eu vi, a primeira reação que tive foi [me perguntar]: 'Ai, meu Deus, será que eu sai do tom? Aquilo não é normal. É complicado, porque eu não tinha nem ideia dessa repercussão".

A apresentadora e cantora Gaby Amarantos aproveitou o assunto para elogiar a repórter pela ousadia, naturalidade e criatividade das perguntas: "Eu vi o seu nome nos Trending Topics do Twitter, e quando fui checar era em relação a isso que você tinha falado, e achei maravilhoso. É muito importante você esboçar essa emoção".

O "Saia Justa" é exibido às quartas-feiras, às 22h30, no canal GNT.