Topo

Thais Fersoza diz ter saudades de atuar e gostaria de fazer novela de época

Thais Fersoza - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 09h24

Relembrando sua personagem Gisela Rio na novela "Estrela-Guia", Thais Fersoza contou que sente saudades de atuar e que gostaria de fazer uma novela de época.

"Comecei minha carreira como atriz e muita gente me pergunta se tenho saudades de atuar. Eu amo novela de época e seria irresistível para mim... Quem sabe, né? Saudade sempre dá! Seria um sonho poder voltar a atuar porque Melinda e Theo nunca me viram caracterizada e vivendo um personagem na TV", disse a atriz em entrevista ao GShow.

Ainda sobre a novela de Ana Maria Moretzsohn, Thais falou sobre os momentos marcantes da personagem e também da parceria com Rodrigo Santoro.

"Marcou muito a minha vida. Tiveram duas cenas bem marcantes para mim, que me exigiram emoções desconhecidas, como a descoberta de gravidez e a cena em um presídio de Brasília", disse.

"Apesar de não ter mais contato com ele, ele é um ator que admiro muito e tenho muita gratidão. A gente trocava muita dica e ele me ajudou demais na construção de outros personagens", completou a atriz.

Atualmente, Thais Fersoza tem um canal de entrevistas no Youtube e mostra detalhes da vida em família nas redes sociais. A atriz é casada com o sertanejo Michel Teló e é mãe de Melinda e Theo.