Topo

Cleo sobre fim da pandemia: 'Nem guindaste vai me tirar da mesa de bar'

Cleo em vídeo publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Cleo em vídeo publicado nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/07/2020 21h35

Com a chegada do fim de semana, Cleo utilizou suas redes sociais na tarde de hoje para fazer um pequeno desabafo sobre como gostaria de estar celebrando o momento. Em isolamento social, a cantora afirmou que, quando acabar a pandemia do novo coronavírus, pretende frequentar - e muito - os bares do país.

"Quando esse isolamento acabar eu vou estar que nem a Pepita", afirmou, fazendo referência a vídeo que viralizou da funkeira carioca.

"Vou sentar na mesa do bar e vou pedir uma cerveja bem gelada. Pode botar o balde chorando bem aqui na minha mesa. Nem guindaste vai me tirar dessa mesa e ainda vou chamar meu povo, meu mulão, pra comemorar tudo que não deu pra comemorar direito", completou.

Ainda nesta semana, a cantora chegou a criticar quem está lotando os estabelecimentos durante o período de flexibilização do isolamento. "Vocês que estão se sentindo aí meio otários por estarem mantendo ainda todos os cuidados em relação ao coronavírus. Inclusive, estão se privando de sair serelepe por aí, enquanto uns e outros estão lotando os bares. Queria dizer que estamos juntos", afirmou na ocasião. "Não se sinta feito de bobo porque nunca foi tão fácil estar do lado certo da história."