Topo

Grazi Massafera filma susto de Caio Castro com presente 'inusitado' de Mion

Caio Castro é surpreendido por um boneco do "Chucky" e entra em pânico  - Reprodução/Youtube/Marcos Mion
Caio Castro é surpreendido por um boneco do "Chucky" e entra em pânico Imagem: Reprodução/Youtube/Marcos Mion

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/07/2020 12h02Atualizada em 17/07/2020 13h21

Caio Castro foi vítima de uma pegadinha de Marcos Mion, que enviou um presente "inusitado" para o ator.

A atriz Grazi Massafera filmou o namorado recendo o pacote, destacando inclusive o "capricho" do amado para abrir a embalagem que, segundo ele, continha um exemplar da coleção de tênis do apresentador de "A Fazenda".

"Não, vida, tem que ter cuidado, né, pai, senão rasga a embalagem do mostruário", respondeu Caio, que confundiu as palavras e, em um primeiro momento, disse "monstruário", para a diversão de Grazi.

Quando o ator finalmente abriu a caixa, foi surpreendido por uma réplica de Chucky, o boneco assassino, motivo de pânico para o ator.

Assustado, Caio saiu correndo da sala em que estava, enquanto Grazi continuava filmando a cena, aos risos. Ele se recusou a voltar para o cômodo até que a atriz tirasse o boneco de lá.

"Eu não volto aí, nem f*dendo. Tira isso daí, por favor? É sério, juro por Deus. Que filho da p*ta", falou o ator, enquanto se escondia atrás da porta.

Divertindo-se com a situação, Grazi pega a caixa, mostra o boneco e elogia. "Nossa, que lindo! É igualzinho ao do filme. Olha!", brinca, tentando levar Chucky para perto de Caio, que da vários passos para trás, amedrontado pelo brinquedo.

A brincadeira foi postada por Marcos Mion em seu canal no Youtube. Confira o vídeo completo: