Topo

Mãe de Miley Cyrus elogia fase sóbria da filha: 'Simplesmente incrível'

Tish com a filha Miley Cyrus - Reprodução/Instagram
Tish com a filha Miley Cyrus Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/07/2020 18h04

A mãe de Miley Cyrus, Tish Cyrus, está orgulhosa da nova fase sóbria da filha. Em participação no podcast "Chicks in the Office", a produtora disse acreditar que a cantora mudou sua vida para melhor.

"Primeiro, Miley nem fuma mais maconha. Ela fuma apenas CBD (um componente não psicoativo da cannabis). Ela não bebe. Ela é a pessoa mais limpa que eu conheço", disse Tish.

Recentemente, Miley declarou que decidiu se manter longe dos vícios que tinha depois de refletir sobre a história da mãe.

"Ela é tão inacreditável, é simplesmente incrível. É tudo o que posso dizer. Ela gosta de ioga e malhar. Então, o que quer que eu tenha feito, sinto que fiz direito", disse Tish.

Mesmo assim, a produtora continua sendo defensora do uso da maconha e afirmou que essa é uma de suas maneiras favoritas de se relacionar com a família.

"Mesmo alguns anos atrás, eu nunca consideraria fumar maconha com minha família, mas agora sim. É realmente doido porque, agora que são mais velhos, também somos amigos. Eu realmente amo isso. Só acho que existem muitos benefícios disso.

Quando todas as cinco crianças estão juntas, sempre encontram algo para discutir. Quando todo mundo está fumando, isso não acontece", contou.