Topo

Ex-BBB Gabi Martins confirma live com Atlético após repúdio da torcida

Gabi Martins com a camisa do Atlético Mineiro - Reprodução/Instagram
Gabi Martins com a camisa do Atlético Mineiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/07/2020 22h44

A ex-BBB Gabi Martins confirmou, pelo Instagram, que fará uma live com o atlético Mineiro, programada para a tarde de amanhã, mesmo após polêmicas com a torcida do clube.

"Fala massa atleticana! Bora curtir uma música boa e acompanhar o lançamento das novas camisas do Galo?", disse, em vídeo publicado hoje.

A polêmica começou depois que o clube anunciou que Gabi Martins seria a apresentadora da live que apresentará o novo uniforme. Torcedores do Atlético Mineiro decidiram revirar as redes sociais da ex-BBB e encontraram um vídeo em que ela aparece usando uma camiseta do Flamengo.

A torcida organizada Galoucura publicou, no Facebook, uma nota de repúdio criticando a escolha de Gabi para o evento e sugerindo nomes de outras personalidades que poderiam substituí-la. Leia, na íntegra:

"O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante.

Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros DE VERDADE, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais.

Solicitamos também que o Clube avalie antes a história das pessoas, dos materiais e artes utilizados em qualquer evento, ou publicação, antes de ir a público."