Topo

Família real divulga fotos de 'casamento secreto' de Princesa Beatrice

Casamento de Princesa Beatrice - Reprodução/Twitter
Casamento de Princesa Beatrice Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

18/07/2020 18h20

A família real britânica divulgou hoje as primeiras imagens oficiais do casamento da Princesa Beatrice, neta da rainha Elizabeth 2ª, com o milionário italiano Edoardo Mapelli Mozzi.

A cerimônia, que aconteceu ontem, foi bastante discreta e muito diferente dos casamentos dos príncipes William com Kate e de Harry com Megan, que são primos da princesa.

São várias as teorias levantadas para o caráter privado e quase sigiloso da cerimônia, que aconteceu na Capela Real de Todos os Santos, em Windsor. A união foi presenciada apenas pela rainha Elizabeth 2ª e seu marido, o príncipe Philip, além do pai da noiva, o príncipe Andrew, e outros parentes próximos.

A primeira delas, é a pandemia mundial do coronavírus. Segundo comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham, o evento seguiu todas as recomendações do governo para conter o coronavírus.

A outra é o escândalo sexual que envolve o pai da noiva, príncipe Andrew, recentemente relembrado por causa de uma série na Netflix e da prisão da socialite britânica Ghislaine Maxwell.

Veja mais uma foto da cerimônia: