Topo

Maiara recebe apoio de Sorocaba e Marília Mendonça após término de namoro

Maiara - Reprodução/ Instagram
Maiara Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/07/2020 17h02

Horas depois de surgir chorando ao vivo no Instagram, Maiara voltou às redes para tranquilizar os fãs e contou com o apoio de pessoas muito importantes na vida e na carreira dela. Sorocaba e Marília Mendonça demonstraram apoio após a cantora sofrer alguns ataques na internet.

Primeiro, a cantora compartilhou um print de uma tela de WhatsApp mostrando todo o apoio de Marília Mendonça, com quem ela e Maraísa têm inclusive músicas juntas.

Maiara e Marília Mendonça - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Conversa de WhatsApp de Maiara e Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/Instagram

"Amiga, eu te amo!", escreveu Marília, cujo o contato está salvo no celular de Maiara carinhosamente como "irmã Lila". "Eu também te amo muito", respondeu Maiara, que ainda fez questão de ressaltar: "É assim que mulheres se tratam".

O recado tem a ver com as críticas e aos ataques que ela disse estar recebendo, principalmente de mulheres.

Já Sorocaba, que faz dupla com Fernando, agora seu ex-namorado, fez questão de entrar ao vivo com Maiara em um bate-papo no Instagram para apoiá-la. A conversa foi acompanhada por mais de 20 mil pessoas simultaneamente.

Sorocaba a tranquilizou, mandou beijos para a família e fez questão de mostrar que, mesmo com o término, a relação profissional e de carinho entre as duplas Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraísa deve continuar. "Eu tô bem, tá todo mundo bem a minha volta, e vamos pra cima", disse Maiara ao fim da transmissão, tranquilizando os seguidores.

Na mesma live, Maiara ainda tentou falar com Anitta, que chegou a entrar para assistir ao papo dela com Sorocaba, mas não conseguiu. Ela disse que gostaria de ouvir conselhos da cantora, que já estaria mais acostumada aos ataques na internet.