Topo

Bruno Gagliasso posa com Zyan: 'Mãe cuida do mamá e papai ajuda a arrotar'

Bruno Gagliasso com o filho, Zyan, no colo - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso com o filho, Zyan, no colo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2020 19h08

Bruno Gagliasso mostrou estar curtindo bastante o seu caçula, Zyan, que nasceu recentemente. Ele publicou uma foto em que posa com o menino no colo e brincou sobre a divisão das tarefas de casa para cuidar do bebê.

"Mamãe cuida do mamá e papai ajuda a arrotar! E os irmãos tocando o terror", escreveu o ator, marido de Giovanna Ewbank. Ambos já são pais de Titi e Bless.

Os seguidores do ator se derreteram: "Pacotinho de amor", disse um deles. "Que lindos", afirmou outro. "Muito fofo", escreveu uma terceira.

Mama?e cuida do mama? e papai ajuda a arrotar! E os irma?os tocando o terror...??

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso ?? (@brunogagliasso) em

Recentemente, Giovanna confessou que tem dormido pouco depois do nascimento de Zyan. A apresentadora publicou uma foto de si mesma nas redes sociais para dizer que, apesar de todo o cansaço, se sente feliz e realizada.

"Bom dia para você que dormiu a noite inteira, porque não foi meu caso! Mas o amor e nosso corpo são muito perfeitos mesmo né? Superam tudo! Por que mesmo sem dormir direito há uma semana, estou tão feliz e tão realizada! Fico aqui ansiosa só esperando a hora para dar de mamar de novo. Obrigada Deus", escreveu Giovanna, ao postar a selfie no Instagram.

Fãs e famosos reagiram à publicação. "Linda da minha vida", elogiou Bruno Gagliasso, marido de Giovanna. "Linda!", elogiou a cantora e ex-BBB Gabi Martins. "Gio está linda e radiante", escreveu uma seguidora.

Dias antes, Giovanna falou sobre as dificuldades da maternidade. "Quando dizem que lavar a cabeça é um momento de luxo na amamentação, é verdade. Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para o outro", contou.