Topo

Enrique Diaz conclui mestrado durante quarentena: 'Apaixonado pela vida'

Enrique Diaz - Reprodução/Tv Globo
Enrique Diaz Imagem: Reprodução/Tv Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2020 17h01

Enrique Diaz aproveitou a pausa nas gravações da novela "Amor de Mãe", causada pelo avanço do novo coronavírus, para se dedicar aos estudos.

O ator usou a quarentena para concluir o seu mestrado, que foi apresentado ontem para a banca da PUC-Rio numa sala virtual, que também contou com a presença da mulher de Diaz e alguns amigos.

"Quem, quem, quem defendeu dissertação de mestrado pela PUC-Rio hoje e está apaixonado pela vida, pela orientadora, pelos membros da banca, pelos parceiros e parceiras de vida e de trabalho, e agradecendo às energias telúricas e celestiais por todas as dádivas e por todo esse amor que me atravessa? Quem?", celebrou o intérprete de Durval na novela de Manuela Dias.

O artista de 52 anos aproveitou a publicação, feita no Instagram, para agradecer as pessoas que o ajudaram durante o mestrado, citando uma a uma.

O tema do trabalho apresentado por Diaz foi o "Coletivo Improviso", fundado por ele na década de 90. Na publicação nas redes sociais, muitos amigos famosos do ator apareceram para parabenizá-lo.

"Grande ator, e agora grande mestre!", disse a jornalista Magabi. "Parabéns, mestre, Que máximo!", afirmou a atriz Maria Flor. Outros fãs do ator também deixaram parabenizações. "Parabéns pelo novo passo", disse um. "Maravilhoso", comentou outra.