Topo

Larissa Manoela diz que já perdoou traições: 'Tenho histórico'

Larissa Manoela diz que tem "histórico" de ser traída - Divulgação
Larissa Manoela diz que tem 'histórico' de ser traída Imagem: Divulgação

20/07/2020 12h51

Larissa Manoela diz que tem "um histórico" de perdoar traições. A atriz, que hoje namora Leo Cidade, afirma que já foi vítima da infidelidade de parceiros em "vários momentos", mas que prefere não sofrer por isso.

"Eu não me arrependo de nada do que eu vivi porque me fez ser quem sou hoje. Ter passado por tudo isso me fez ter maturidade e me tornar uma pessoa melhor. Não fico sofrendo e remoendo. Sou uma pessoa evoluída, que toca minha vida e evoluo para não deixar que isso aconteça", disse, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

Ela contou ainda que solta pum na frente de Leo Cidade, sem frescuras. "Eu não tenho esse negócio. Eu vou sempre ao banheiro, meu intestino funciona bem, mas não posso segurar gases", explicou

Larissa diz que, com sua ida para a TV Globo e a consequente mudança para o Rio de Janeiro — ela morava havia 12 anos em São Paulo —, o namoro ficou mais fácil uma vez que Leo mora na cidade. "A gente ficou superfeliz porque o relacionamento era meio na ponte aérea", disse.