Topo

Manu Gavassi diz que fez BBB 20 em busca da fama: 'Me faltava visibilidade'

Manu Gavassi diz que se odiou quando estava prestes a entrar no BBB 20 - Reprodução
Manu Gavassi diz que se odiou quando estava prestes a entrar no BBB 20 Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em Santos

20/07/2020 09h26

Manu Gavassi, cantora e finalista do BBB 20, entrou no reality show para se tornar mais conhecida. Mas antes de entrar "na casa mais vigiada do Brasil", ela se julgou e se odiou.

"Ao mesmo tempo em que eu tinha toda a compreensão da onde queria chegar com meus projetos — roteiros e pilotos de séries e filmes, conceitos para álbuns, agência criativa, e que cada vez mais estudava para melhorar todos eles —, me faltava visibilidade", justificou, em uma carta aberta escrita para a revista Glamour, da qual é capa.

"Faltava o meu nome ser interessante para as pessoas. Faltava quebrar o preconceito que artistas que começam adolescentes carregam. Faltava o fator que me assombrou a vida inteira: fama."

Ela conta que se julgou e se odiou pela escolha de entrar no BBB 20. "Falei para mim mesma: se todos os meus sonhos estão a um BBB de distância e tudo que eu preciso para fazer acontecer é me expor um pouquinho (contém ironia no 'pouquinho'), me dá três meses que eu vou buscar essa fama e já volto!"