Topo

Pedro Ortega, do 'De Férias com o Ex', anuncia fim de namoro

Pedro Ortega e Carolina Portaluppi terminam o namoro - Reprodução/Instagram
Pedro Ortega e Carolina Portaluppi terminam o namoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2020 20h16

Na noite de hoje, Pedro Ortega utilizou suas redes sociais para anunciar o fim do seu relacionamento com Carolina Portaluppi. O empresário ficou famoso por sua participação no reality show da MTV "De Férias com o Ex Brasil".

Em vídeo publicado no seu Instagram, Pedro Ortega afirmou que o término foi amigável. "Eu vim aqui falar um negócio para vocês antes que tenha algum tipo de fofoca, antes que comecem a inventar alguma coisa. Eu e Carol terminamos e resolvemos cada um seguir para um lado. Não houve briga, não houve traição, não houve nada disso."

"Tínhamos pensamentos diferentes e aconteceram algumas coisas que fizeram a gente brigar muito. Enfim, estes desentendimentos que todos os casais têm. E foi isso. Terminamos no amor. Somos amigos, amo muito ela também, mas a gente só resolveu seguir cada um para um lado porque era melhor para nós dois neste momento."

O empresário ainda acrescentou que "foi ótimo" o tempo que passou com Carolina e que ambos "aproveitaram muito" este tempo que reataram o relacionamento. "Deu certo o tempo que tinha que dar certo", finalizou, afirmando que a amizade entre os dois continua.

O namoro começou em 2016, antes mesmo de Pedro Ortega ingressar no programa. Desde então, os dois viveram diversas idas e vindas.