Topo

Thelma Assis diz que já recebeu prêmio do BBB 20, mas não gastou nada

Thelma Assis, vencedora do BBB 20, aplicou todo o dinheiro de seu prêmio - Reprodução/Instagram
Thelma Assis, vencedora do BBB 20, aplicou todo o dinheiro de seu prêmio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

20/07/2020 07h52

Thelma Assis já recebeu seu prêmio de R$ 1,5 milhão por sair vencedora do BBB 20. E ela ainda não gastou nada do que recebeu; em vez disso, aplicou todo o dinheiro em investimentos.

"Já recebi sim! Não comprei nada! Meu dinheiro está todo em aplicações e investimentos nesse primeiro momento", disse Thelma em entrevista à coluna de Fábia Oliveira do jornal "O Dia", ao ser questionada sobre a primeira coisa que fez com o dinheiro.

A ex-BBB disse ainda que os ataques racistas que sofre se tornaram ainda mais explícitos depois de ela ter participado do reality global.

"Acredito que [o racismo] venha acontecendo de uma forma mais explícita agora. Durante minhas lives, tenho notado muitos ataques e injúrias raciais. Por ser uma pessoa pública agora, as pessoas acham que na internet pode falar tudo o que pensam, mas não é bem assim. O racismo é crime e o trato como tal", afirmou.

Ela falou ainda sobre os planos de ser mãe, com o marido, Denis Santos. "Tenho o desejo de ser mãe, tanto biológica quanto adotiva. Por conta da pandemia, optei por esperar um pouco para seguir com esse plano."