Topo

Whindersson Nunes ironiza boatos sobre novo namoro com piada no Twitter

Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram/Twitter
Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2020 17h09

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram em abril deste ano. Desde então ele vem sendo alvo de boatos de que estaria com um novo amor.

Novamente confrontado com a notícia de que estaria com uma nova namorada, o humorista e youtuber resolveu ironizar: ele publicou, em seu Twitter, uma foto de um casal onde o rapaz é muito parecido com ele.

"Whindersson é visto com novo affair", escreveu ele na legenda da postagem, que pegou os fãs do artista de surpresa por conta da semelhança do rapaz da foto com o humorista.

"Olhei rápido e pensei que era você", disse um deles. "Será que deu um bug no tempo?", brincou outro. Até os amigos de Whindersson entraram na brincadeira. "É você numa vida paralela. Nitidamente", disse Marcelo Adnet, por exemplo.

As maiores interações, no entanto, foram de internautas notando que a moça lembra a sertaneja Simaria. "Parece a Simaria no tempo do Forró do Moído", brincou um deles.

Recentemente, a ex-BBB Elana Valenaria foi apontada como possível novo affair de Whindersson Nunes. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ela negou que tenha ficado com o artista e disse que eles são apenas amigos.

"É mentira. A gente é amigo, nunca ficou. Ele é amigão mesmo", disse ao ser questionada por Matheus. "Eu gravei ['Soltos e Pelados'], a gente está fazendo alguns trabalhos juntos agora. Ele é do Piauí também, da mesma cidade em que eu morei, Bom Jesus", disse Elana, que participou do programa ao lado da amiga Gleici Damasceno.

Elana diz que está solteira e afirma que não beija ninguém desde o Carnaval. Durante sua participação no BBB, Whindersson anunciou sua torcida pela conterrânea. "O 'BBB' é da Elana. Bom Jesus, terra do sucesso", escreveu Whindersson no Twitter.