Topo

Alessandra Negrini posa sem maquiagem e fãs elogiam: 'Perfeição'

Alessandra Negrini sem maquiagem - Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini sem maquiagem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2020 16h45

Alessandra Negrini publicou um álbum de fotos no Instagram que chamou a atenção de seus seguidores na rede social. A atriz apareceu sem maquiagem, sorrindo para os cliques.

"Tem dias que acordo de saco cheio, querendo viver, como se agora a vida faltasse! Ansiedade que é a mesma coisa que medo e que vira tristeza se marcar. Acontece que nenhum dia é igual ao outro, graças a Deus! Hoje acordei sorrindo, querendo ver a cara do sol!", escreveu a artista, de 49 anos.

Ela continuou: "O mundo gira. As coisas passam, o silêncio e a paz estão sempre disponíveis se você fechar os olhos e respirar devagarinho. Meditar é bom, viu?! Vaí aí, mana! Mano! Força! Meu carinho e meu amor!", finalizou.

Imediatamente os fãs e amigos de Alessandra se manifestaram nos comentários, elogiando a atriz. "Maravilhosa", escreveu Ary Fontoura, que já trabalhou com a famosa em "Orgulho e Paixão", de 2018. "Deusa", disse um outro seguidor. "Maravilhosa", afirmou mais uma. "Perfeição", derreteu-se um terceiro.

Recentemente, Alessandra publicou uma foto rara na mesma rede social. Ela posou para o clique ao lado de Betina, sua filha do relacionamento com o músico Otto.

"O dia em que ela deixou eu postar uma foto nossa", escreveu a atriz na legenda da postagem, em que ela faz pose ao lado da adolescente, que tem 15 anos atualmente.