Topo

Chega de ataques e achismos, diz Fernando sobre término com Maiara

Após término, Fernando defende Maiara em postagem nos stories - Reprodução/Instagram/@fernando
Após término, Fernando defende Maiara em postagem nos stories Imagem: Reprodução/Instagram/@fernando

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2020 11h45Atualizada em 21/07/2020 13h10

Fernando se pronunciou contra notícias envolvendo os motivos de seu término de namoro com Maiara.

Um dia depois de a cantora ter pedido respeito pelo ex-casal, o sertanejo decidiu seguir seu exemplo, defendendo o fim de "achismos" sobre o relacionamento dos dois.

"Bom dia, gente. Irei falar de um assunto chato, porém necessário. Queria começar pedindo a vocês que não acreditem em tudo que leem na internet, muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real", escreveu Fernando em seus stories, compartilhados depois por Maiara em sua conta no Instagram.

"Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade, estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas. Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida, e assim continuará sendo", continuou.

Em uma postagem há dois dias, Fernando já havia esclarecido rumores sobre o término do namoro, afirmando que os dois "decidiram juntos" pela separação. Mas mesmo com os pronunciamentos, Maiara fez um desabafo sobre os ataques que recebeu depois do anúncio, o que gerou novos comunicados dos ex-namorados.

"Tenham respeito por mim, pela minha família, pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos", completou o cantor.