Topo

Lucas Lima constata 'amadurecimento precoce' de Theo, seu filho com Sandy

Lucas Lima e Sandy são pais de Theo, 6 anos; eles não mostram o rosto do filho nas redes sociais - Reprodução/YouTube
Lucas Lima e Sandy são pais de Theo, 6 anos; eles não mostram o rosto do filho nas redes sociais Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em Santos

21/07/2020 14h16Atualizada em 21/07/2020 15h50

Lucas Lima se surpreendeu com uma constatação madura de Theo, 6 anos, seu filho com a cantora Sandy. Em uma publicação nas redes sociais, ele disse que o menino percebeu a própria dificuldade em lidar com mudanças.

"Uma das coisas mais legais de ter filho é acompanhar a evolução de um bebê que se surpreende ao perceber que é ele quem controla o próprio braço até ele sentar do teu lado e dizer, com essas palavras, 'sabe pai, às vezes eu sinto que eu não lido muito bem com mudanças'", contou o músico, no Twitter.

Seguidores de Lucas também se surpreenderam com a fala do menino. "O Theo é muito maduro para a idade dele, não?! Que percepção que ele tem do autoconhecimento!"", escreveu um deles.

"Que lindo ele! Eu demorei uns 30 anos para chegar nessa conclusão sobre a minha pessoa", publicou uma menina.

"Minha filha também é assim, 'fora da casinha'. Às vezes me assusto com nossos papos!, postou outra.

Lucas e Sandy têm a preocupação constante de manter Theo no anonimato, e eles não mostram o rosto do menino nas redes sociais. A cantora já deu até bronca em fã que publicou uma imagem dele, no ano passado.