Topo

Naldo recupera Instagram e se desculpa por postagens eróticas

Naldo posta vídeo de esclarecimento após ter conta invadida por hackers - Reprodução/Instagram/@naldobenny
Naldo posta vídeo de esclarecimento após ter conta invadida por hackers Imagem: Reprodução/Instagram/@naldobenny

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2020 10h05Atualizada em 21/07/2020 11h50

Após ter o perfil invadido por hackers, Naldo Benny recuperou sua conta no Instagram na madrugada de hoje.

Em um vídeo, o cantor se desculpou pelas postagens eróticas feitas por supostos golpistas, que seriam os autores da invasão, e falou do desespero que enfrentou com a situação. O ataque ocorreu enquanto seu produtor, que gerencia as senhas das redes sociais, estava dormindo.

"Bom, galera, graças a Deus, eu posso vir aqui agora e deixar uma mensagem para vocês, de pedido de desculpas. Tive a minha conta invadida por hackers e não conseguia falar com o meu produtor, que é quem cuida dessa área", explicou Naldo em uma mensagem compartilhada em todos os seus perfis.

"Eu não tenho acesso, até porque são muitas senhas e tal, e eu não cuido dessa área. E ele por estar dormindo, conseguimos falar com ele depois de muitos instantes, mesmo durante a madrugada, e era difícil contato até pela hora, né, agora são quatro e pouco da manhã, mas conseguimos falar com o meu produtor", detalhou o intérprete de "Amor de Chocolate".

Naldo ainda contou que está tomando as "medidas de segurança mais rápidas", acionando advogados para cuidar do assunto. Ele brincou com os seguidores que disseram que irão "sentir falta" das postagens sensuais, deixando claro também que suas redes sociais são parte de sua carreira artística.

"Quero agradecer a vocês aí que estavam na torcida comigo para eu recuperar. Agora, eu vou contar uma coisa. O susto passado, mas só Deus sabe como é difícil para gente trabalhar, para botar o trabalho na rua, conseguir estar preenchendo nossas redes de conteúdo maneiro e tal. Estou vendo os caras falando: não vou mais ver as bundas, acabou com a minha alegria. É um negócio sério, pô, isso aqui é uma ferramenta de trabalho", disse.