Topo

Rafa Justus comemora aniversário de 11 anos em festa com decoração tie-dye

Rafa Justus ganha festa em tie-dye - Reprodução/Instagram
Rafa Justus ganha festa em tie-dye Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2020 16h59

Rafa Justus completa hoje 11 anos de idade e, para celebrar a data, a jovem ganhou uma festa de aniversário completamente decorada em tie-dye, a estampa do momento. As imagens foram divulgadas pela madrasta Ana Paula Siebert por meio das redes sociais.

"O ponto forte dessa mesa é esse cogumelo que tem marshmallow para a gente pegar! Olha que fofo", mostrou. O look de Rafa também foi inspirado na estampa e até mesmo os cachorros da família ganharam bandanas feitas em tie-dye para a comemoração.

Roberto Justus, por sua vez, compartilhou uma mensagem bastante emocionada para celebrar a data. "Quem te conhece sabe da sua doçura, da sua inteligência absurda, do seu senso familiar, do seu carisma. Como é bom conviver com você. Sua energia e alegria contaminam a todos nós. Sempre te falo que os meus dias e noites ficam completos e serenos quando tenho você por perto. Que você curta muito esse dia tão especial e que tenha muita felicidade por toda a sua vida. Estarei sempre por perto te apoiando. Te amo demais", escreveu.