Topo

Rafa Kalimann leva mordida de cachorro no bumbum: 'Me atacou'

Rafa Kalimann leva mordida de cachorro - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann leva mordida de cachorro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2020 17h05

Rafa Kalimann passou por um momento inusitado na tarde de hoje. Ela gravava um vídeo no jardim de sua casa quando foi "atacada" por seu cachorro, Alfredo.

Tudo aconteceu quando a influencer, vice-campeã do BBB 20, gravava um vídeo pulando em seu quintal. Alfredo, então, apareceu e deu uma mordida em seu bumbum.

Rindo da situação, Rafa explicou: "Estava gravando um vídeo e o Alfredo me atacou!", disse ela no vídeo postado em seu Stories. A sobrinha da ex-BBB, Sofia, ficou assustada com a cena e começou a chorar, sendo imediatamente consolada pela tia, que não se machucou.

Não é a primeira vez que Rafa leva uma mordida de seu cachorro em frente às câmeras. Em maio, ela resolveu gravar um vídeo fazendo uma dancinha nos Stories de seu Instagram. Ela não contava, porém, com a participação do animal de estimação.

Na ocasião, ela apareceu nas redes usando short e blusa branca aberta, e tentou executar alguns passos da dança para seus seguidores. No entanto, um de seus cachorros apareceu e, "ciumento", tentou impedi-la. Ele chegou até mesmo a morder a mão de Rafa e puxar sua roupa.

A própria Rafa não se aguentou e riu da situação. "Eu falei que ele era ciumento né? Mal deixou eu gravar meu primeiro vídeo e me tornar oficialmente uma TikToker", brincou na ocasião.