Topo

Guilherme Winter exalta filho com Gisele Itié: 'É meu único pensamento'

Pedro Luna e seu pai, Guilherme Winter - Reprodução/Instagram
Pedro Luna e seu pai, Guilherme Winter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2020 19h33

Guilherme Winter publicou, na tarde de hoje, uma foto de seu filho, Pedro Luna, que nasceu há quatro meses. Na legenda da postagem, o ator exaltou a criança. "Eis meu único pensamento! Mãos da mamãe Giselle Itié", escreveu, citando sua ex-namorada e mãe da criança.

Giselle e Guilherme atuaram juntos na novela "Os 10 Mandamentos" (RecordTV) e ficaram juntos por quatro anos até anunciarem o fim da relação em junho do ano passado. Pouco tempo depois, eles reataram.

Semanas depois do nascimento de Pedro Luna, no entanto, a atriz foi questionada sobre a ausência de Guilherme em suas fotos no Instagram. "Saudades de uma praia, né minha filha? Saudades do sol quente, água gostosa, massagem da areia, sorrisos saudáveis, da vida como era. PS: estava grávida e ainda não sabia", escreveu ela na postagem.

"Oi, Gi! E o Gui, não está convivendo com o Pedro? Vocês estão separados? Não vejo nenhum comentário seu referente a ele? Estão brigados? Por favor, me responde, sou muito fã dos dois e agora com um anjinho desse tão lindo, por que não estão compartilhando desses momentos tão incríveis e únicos?", perguntou uma fã.

Foi quando Giselle revelou que eles não estavam mais juntos. "Sim, estamos separados, mas está tudo lindo e eu focada no amor da minha vida!", esclareceu na ocasião.

eis meu único pensamento! mãos da mamãe @gitie

Uma publicação compartilhada por Guilherme A. Winter (@guiwinter) em