Topo

Sem fazer show, Simone sonha engravidar de novo: 'A gente só pensa naquilo'

Simone e o marido, o empresário Kaká Diniz - Reprodução/ Instagram
Simone e o marido, o empresário Kaká Diniz Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

22/07/2020 04h00

Simone, da dupla com Simaria, não vê a hora de dar um irmãozinho ou irmãzinha para o filho, Henry, de 5 anos. Em casa, sem fazer shows por conta da quarentena do coronavírus, a cantora tem aproveitado boa parte do tempo livre para tentar engravidar do marido, o empresário Kaká Diniz. Ao UOL, ela comentou com o bom humor de sempre seu empenho no assunto.

"Meu filho, é uma luta. Chega no período fértil, a gente só pensa naquilo. Não pode fazer mais nada. É uma obrigação que você tem de lutar para que dê certo", brinca.

No Instagram, ela já tinha sido questionada por um seguidor sobre o desejo de gerar um novo bebê. "Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. O Henry vai fazer 6 anos em agosto, então, a gente tem que acelerar esse negócio aí", revelou.

Meu @henrydinizof mamãe te ama absolutamente??

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses) em


Com 36 anos, ela pretende dar à luz antes de completar 40. "Estou treinando, estou 'coisando', vai dar certo. É que tem que esperar o tal do dia certo, aí não deu certo num mês, tem que esperar o outro, até dar o gol. Vamos ver."

O desejo é antigo. Em 2019, a artista já havia comentado com o UOL sobre a vontade de ser mãe de novo. Na época, Simone disse ter procurado ajuda médica com um ginecologista e obstetra porque estava com sobrepeso. "Tinha algumas taxas alteradas. Para que eu engravidasse com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento. Ele está acompanhando todos meus exames", disse ela, na ocasião.

"Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso." Simone disse ainda que começou a consumir vitamina D e a dormir melhor.

Em bate-papo recente com os fãs nas redes sociais, Simone não descartou a hipótese de fazer inseminação artificial, caso o neném não venha até 2021. "Algum jeito nós vamos dar."