Topo

Filho de Solange Almeida perde 75 quilos e mostra antes e depois: 'Renasci'

Rafael, filho de Solange Almeida, um ano após cirurgia bariátrica - Reprodução/Instagram/@euraalmeida
Rafael, filho de Solange Almeida, um ano após cirurgia bariátrica Imagem: Reprodução/Instagram/@euraalmeida

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2020 14h30Atualizada em 23/07/2020 14h58

Rafael, filho da cantora Solange Almeida, exibiu o corpo em uma foto só de cueca em seu Instagram.

O jovem de 20 anos impressionou após perder 75 quilos com uma cirurgia bariátrica, há um ano, e arrancou elogios dos seguidores.

"Lindo demais" e "magrinho lindo" foram alguns dos comentários deixados na publicação. Apesar da atenção positiva nas redes sociais, Solange afirmou em uma entrevista a revista Quem, no início de julho, que o objetivo principal do filho era ficar mais saudável e, por mais que exalte o orgulho pela evolução de Rafael, lamentou que ele tenha conquistado admiradoras só depois de emagrecer.

"Por um lado eu fico triste porque as pessoas só conseguiram enxergar o Rafa agora, depois que ele emagreceu. Infelizmente vivemos em um mundo de aparências, em que as pessoas valorizam mais o ter do que o ser. Isso me doeu bastante. Quando postei a foto com o Rafa na piscina e ele estava magro, as pessoas falaram: 'onde o Rafael estava?' E eu respondi: 'o Rafael estava aqui o tempo todo, você que não conseguiu enxergar o meu filho'", lamentou na ocasião.

Antes da cirurgia de redução de estômago, Rafael pesava 151 quilos. Agora, ele tem 76.

No início dessa semana, o filho da ex-vocalista da Aviões do Forró compartilhou uma montagem com o antes e depois do procedimento, brincando com as inúmeras tatuagens que também acumulou ao longo do último ano.

"Galera, me desculpa, mas eu precisava postar essa montagem que acabaram de me mandar! MEU DEUS, EU RENASCI! Já eu apago, é só pra dar um choque em vocês! O segredo do emagrecimento foram as tatuagens", escreveu Rafael, arrancando uma declaração carinhosa da mãe.

"Tenho muito orgulho em ser sua mãe! Parabéns meu filho pela determinação e foco. Te amo muito e conte comigo (você é o melhor de mim)", respondeu Solange, que também realizou uma cirurgia bariátrica após lutar contra a obesidade, há 12 anos.