Topo

Gwyneth Paltrow diz que aprendeu sexo oral com mulher de Rob Lowe

Gwyneth Paltrow e o casal Rob Lowe e Sheryl Berkoff - Reprodução
Gwyneth Paltrow e o casal Rob Lowe e Sheryl Berkoff Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2020 19h22

Gwyneth Paltrow participou do podcast do também ator Rob Lowe e fez uma revelação curiosa: ela disse que aprendeu sexo oral com a mulher do ator, a maquiadora Sheryl Berkoff.

Segundo a vencedora do Oscar por "Shakespeare Apaixonado" (1998), as duas se conheceram quando a atriz era adolescente, por volta de 1987, nos bastidores de um filme onde sua mãe, Blythe Danner, trabalhava. Sheryl participava nos bastidores.

"Eu conheci Sheryl e eu fiquei, tipo, imediatamente obcecada por ela. Primeiramente, ela estava namorando Keanu Reeves, que era meu 'crush' entre as celebridades. E ela era tão legal", disse Gwyneth.

Ela continuou: "Ela sabia que eu estava escondendo cigarros, e ela vinha fumar comigo atrás do trailer. Ela me ensinou a fazer sexo oral, e você sabe, todas as coisas clássicas da Sheryl. Eu a idolatrava. Eu pensava que ela era literalmente a garota mais maneira de todos os tempos", revelou.

Sheryl e Rob se casaram em 1991 e estão juntos até hoje.

Vela com aroma de orgasmo

No mês passado, Gwyneth anunciou no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, que colocou à venda uma vela que promete ter o aroma de um orgasmo. Ela já havia chamado atenção por ter lançado uma vela com cheiro de vagina e colocado à venda na sua marca, a Goop, no início do ano.

No papo com Fallon, a atriz comentou sobre a primeira vela. "É bem engraçado. A ideia era tipo punk rock, feminista", disse.

Como no último lançamento, Gwyneth não promete aromas literais desta vez. A "This smells like my orgasm" ("isso cheira como meu orgasmo", em tradução literal) é feita com grapefruit, neroli e cassis maduros, além de chá verde e rosa turca absoluta. E, é claro, é indicada para abrilhantar o ambiente na hora do sexo.

Ela também brincou com o apresentador sobre o lançamento. "Temos uma nova, que na verdade pode ser mais para você dar para sua esposa", falou, enquanto mostrava a vela para a câmera.

A vela aromatizada está em pré-venda no site da Goop por US$ 75 (aproximadamente R$ 390) e tem o começo das entregas previsto para o dia 25 de junho.