Topo

Marcela relembra dias de BBB: 'Achei que não ia me dar bem com a Gi'

Marcela também falou sobre seus dias pré-confinamento  - Reprodução/Instagram
Marcela também falou sobre seus dias pré-confinamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2020 15h22

Na tarde de hoje, Marcela Mc Gowan utilizou suas redes sociais para relembrar como foi entrar no Big Brother Brasil 2020. Em vídeo, a médica falou sobre as primeiras impressões que teve dos outros confinados e como foi os dias que antecederam a sua entrada na casa.

"Entrar no BBB era um grande sonho. Eu tinha muita vontade de viver essa experiência.", contou a médica.

"Eu me lembro de estar em um hotel, esperando para entrar e a gente não tem noção de horário, não tem noção de nada e o dia não passava, os momentos não passavam, eu dormi super mal na noite anterior porque eu estava extremamente ansiosa. Eu tinha muito medo de ir para a casa de vidro. Eu pensava 'por favor, não me levem para a casa de vidro'."

Marcela ainda contou que olhava da janela do hotel buscando ter alguma informação sobre o programa, mas que suas tentativas não tinham sucesso. "Eu via um helicóptero que ia e voltava. E eu pensava: 'Será que eles estão levando as pessoas de helicóptero pro BBB?'"

A médica afirmou que foi vendada até a casa oficial do Big Brother Brasil. "Até o nosso momento de entrar na casa é tudo realmente às cegas". Para ela, o momento em que viu seus colegas de confinamento foi o que consolidou que a experiência era real.

"Olhei para a Flay e pensei 'que menina doida'", comentou. "Ela estava com uma blusa de cachorrinho já pulando, naquele jeitão Flay de cabelo rosa."

"A Gi eu achei que eu não ia me dar bem, a hora que eu ouvi ela falar que era ativista dos Direitos Humanos eu percebi que íamos ter uma super amizade, mas não imaginei que seria tão intenso", afirmou.

Marcela ainda relembrou as conversas que teve com Victor Hugo no início do programa e ainda falou que sua primeira impressão de Guilherme foi a de que ele era "muito padrão BBB". "Foi uma viagem muito intensa", finalizou.