Topo

Paolla Oliveira posta foto ao lado de Isis Valverde e Juliana Paes

Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2020 17h24

À espera da reprise de "A Força do Querer", escolhida para substituir "Fina Estampa" no horário das 21 horas na TV Globo, Paolla Oliveira aproveitou a onda do #TBT (brincadeira de postar fotos antigas no Instagram às quintas-feiras) para publicar uma foto ao lado de Isis Valverde e Juliana Paes, suas duas companheiras de elenco na novela.

"#tbt cheio de brilho para lembrar que logo logo a gente vai reencontrar Bibi, Jeiza e Ritinha em 'A Força do Querer'", escreveu a atriz na legenda da publicação, que traz as três artistas lado a lado em vestidos brilhantes na arte de Átila Britto.

Os fãs de Paolla se derreteram: "O poder em uma imagem", disse um deles. "Só vem, amo essa novela", afirmou outro. "Não sei nem para quem eu olho", brincou um terceiro.

A novela de Glória Perez foi um grande sucesso de audiência em sua exibição original, na mesma faixa de horário, em 2017. No entanto, a escolha da trama para ser novamente exibida enquanto as gravações de "Amor de Mãe" estão paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus acabou dividindo o público e gerando críticas.