Topo

'Parou de falar comigo', diz Dani Souza sobre amizade com Mirella Santos

Dani Souza e Mirella Santos: fim da amizade - Reprodução/Instagram
Dani Souza e Mirella Santos: fim da amizade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2020 18h11

Dani Souza explicou, na tarde de hoje, o fim de sua amizade com Mirella Santos. Ela publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde a eterna "Mulher Samambaia" contou que recebeu muitas perguntas de seguidores por não aparecer mais com a agora ex-amiga. Então, resolveu se pronunciar.

"O problema de falar dela é que tenho que falar de outras pessoas que não quero comentar, que, felizmente, são pessoas que não fazem parte da minha vida", disse Dani em um trecho.

Ela prosseguiu: "Não sei o que aconteceu, porque ela também não me falou. Na época, a gente conversou por cima, mas ela parou de falar comigo por causa de uma outra pessoa que contratei para trabalhar comigo", afirmou.

Segundo ela, o motivo pelo qual as duas se afastaram não ficou claro, mas amigos em comum levantaram algumas hipóteses. "Tudo o que estou falando são coisas que eu acho, eu não sei realmente o que aconteceu. Ela simplesmente parou de falar comigo e algumas pessoas próximas a nós que passaram o que tinham acontecido", comentou.

As duas se conheceram na edição 2009 do reality "A Fazenda" e se tornaram muito amigas desde então. Apesar do afastamento, Dani diz ter muito carinho por Mirella e que ainda pretende conversar com ela.

"Eu tentei falar com ela depois, mas não eu não tive sucesso. E eu sou uma pessoa muito madura em relação a qualquer assunto, vou esperar o tempo dela, se ela se sentir à vontade, confortável, a gente vai conversar. Acho que ela estava certa, porque a mesma coisa que aconteceu com ela, aconteceu comigo. E foi bem pesado", relatou.

Dani, então, finalizou elogiando a ex-amiga. "Eu gosto muito dela, é uma pessoa que foi extremamente importante para mim na época da Fazenda. Tinha ela como uma mãezona. Sou uma pessoa carente e ela foi uma pessoa que teve muito significado para mim".

Mirella Santos não se manifestou sobre o vídeo de Dani Souza até o momento.