Topo

Bianca Andrade fala sobre participação no 'Pânico': 'Evolução existe'

Bianca Andrade fez desabafo em vídeo do seu canal - Reprodução/YouTube
Bianca Andrade fez desabafo em vídeo do seu canal Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 21h54

Em vídeo publicado hoje em seu canal, a ex-BBB Bianca Andrade falou sobre a sua polêmica participação no programa 'Pânico' desta semana. A influencer afirmou que passou por uma "situação constrangedora" na qual não conseguiu falar, mas que deu a "melhor resposta".

"Eu fui convidada para fazer o programa 'Pânico' e eu fui para falar sobre o meu trabalho, meus projetos. Inclusive o começo do programa foi muito nesse foco", explicou.

"Esse programa, por mais que tenha sido muito incômodo para mim, foi muito importante porque me provou o quanto eu estou cumprindo com o que eu prometi quando eu saí do Big Brother", disse, relembrando sua saída da casa. Na ocasião, a quinta eliminada afirmou que não entendia o que estava acontecendo fora do reality show, mas que ia tentar entender e estudar porque queria "crescer".

"No final das contas isso foi muito bom para me mostrar o quanto eu estou cumprindo com aquilo que eu falei e me mostra também o quanto eu posso mostrar para as pessoas que a evolução existe e ela é para todo mundo", finalizou.