Topo

Elza Soares se emociona ao ver foto do pai no 'Encontro com Fátima'

Elza Soares chora no "Encontro com Fátima Bernardes" ao ver foto com o pai - Reprodução/Globoplay
Elza Soares chora no 'Encontro com Fátima Bernardes' ao ver foto com o pai Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

24/07/2020 10h46

Elza Soares compareceu ao "Encontro com Fátima Bernardes" e se emocionou ao rever uma foto da infância, onde aparecia com o pai e alguns de seus irmãos.

Após exibir a foto, Fátima perguntou à cantora qual era a sua melhor memória da infância. Elza citou que se lembrava muito do pai, mas não conseguiu continuar falando, dominada pela emoção.

Elza Soares com os pais e os irmãos, em foto exibida no 'Encontro' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Elza Soares com os pais e os irmãos, em foto exibida no 'Encontro'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após rever alguns outros momentos de sua vida e carreira, Elza falou sobre como sempre se interessou pelo ativismo e pela luta contra o racismo.

Eu sempre achei muito importante, lutar por mim e pelos outros também. Eu achava que se eu não lutasse não chegaria em lugar nenhum. Então decidi que minha luta seria uma luta vencedora, e tem sido, graças a Deus."
- Elza Soares no "Encontro com Fátima Bernardes"

A cantora também falou sobre a homenagem a ela promovida pela Mocidade Independente de Padre Miguel, no Carnarval 2020. Elza disse que "tomou um susto" ao receber a notícia de que seria o enredo, e agradeceu o carinho da escola do bairro onde nasceu.

Elza Soares durante desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel - Júlio César Guimarães/UOL - Júlio César Guimarães/UOL
Elza Soares durante desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel
Imagem: Júlio César Guimarães/UOL