Topo

Após pedir ajuda na web, filha de Vanusa diz estar desempregada desde 2012

Aretha Marcos, filha de Vanusa, pede ajuda para comprar casa - Reprodução/Instagram
Aretha Marcos, filha de Vanusa, pede ajuda para comprar casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 17h55

Aretha Marcos, filha de Vanusa e Antônio Marcos, virou notícia nesta semana ao aparecer em sua conta no Instagram para pedir ajuda aos seus seguidores para comprar uma casa.

A cantora e ex-apresentadora infantil, que também é irmã de Paloma Duarte por parte de pai, voltou à mesma rede social na tarde de hoje para comentar a sua situação. Ela diz que está sem trabalho desde 2012, e afirmou estar sem condições de criar seus filhos.

"Desde 2012 eu não trabalho. Meus filhos tiveram a ligação comigo totalmente debilitada, pelo fato da mãe não ter condições financeiras de se relacionar com os filhos. Já me mudei cinco vezes, procurando um lugar onde eu possa ter trabalho, recuperar minha saúde, meu psíquico. Agora, quero ter uma casa própria", relatou Aretha.

No vídeo que publicou para pedir ajuda para financiar sua residência, ela explicou suas razões. "Estou fazendo uma campanha para comprar minha casa própria. Quem puder me ajudar depositando um pouquinho na minha conta, agradeço muito. Me ajuda a realizar o meu sonho", frisou, segurando um cartaz com seus dados bancários.

Vanusa está internada há três anos em uma clínica para tratar de sua dependência de remédios e depressão. Recentemente, um dos filhos da cantora afirmou que os médicos desconfiam que ela está com Mal de Alzheimer. Antônio Marcos morreu em 1992, por problemas de saúde causados pelo alcoolismo.

Acorda!!!! #MudardeVida #CasadosSonhos

Uma publicação compartilhada por Aretha (@arethamarcos) em