Topo

Madonna fala sobre ex-moradora de rua que viralizou em seu Instagram

Madonna publica meme brasileiro e viraliza  - Reprodução/Instagram
Madonna publica meme brasileiro e viraliza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 18h33

Madonna publicou, na tarde de hoje, um tweet sobre a ex-moradora de rua conhecida como "Marina Silva de Manaus", que viralizou após ter um vídeo seu compartilhado pela Rainha do Pop nesta semana.

A cantora retuitou uma mensagem da conta Parceiros Brilhantes, que encontrou a mulher na capital do Amazonas. "Ei, Madonna! Encontramos Maria e, por causa de sua postagem, ela está recebendo muito amor e ajuda. Ajudaremos na reabilitação dela a partir de agora. Estamos empenhados em melhorar a vida dela!", agradeceram os responsáveis pela ONG.

A popstar fez questão de responder a mensagem. "Finalmente boas notícias para acordar! Postei Maria dançando 'Holiday' no Rio. Seu filho foi assassinado há algum tempo e ela se voltou para as drogas! Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata as pessoas que estão cuidando dela", afirmou.

No Instagram, onde ela publicou o mesmo texto, internautas chamaram atenção da cantora — ela confundiu Manaus com o Rio de Janeiro, mas depois corrigiu o nome da cidade.

Há dois dias, Madonna surpreendeu seus fãs brasileiros ao publicar um vídeo de uma mulher dançando alegremente ao som de "Holiday", e falou sobre a esperança em tempos de pandemia.

"Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ao virar da esquina. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar!", escreveu a artista.

A mulher, que já era conhecida dos internautas brasileiros como "Marina Silva de Manaus", ganhou fama instantânea após a postagem de Madonna. Nos comentários, brasileiros reagiram à publicação. "O auge!", reagiu um deles. "Tinha que ser brasileiro", afirmou outro. "Eu não acredito nisso, tô chocado", brincou um terceiro.