Topo

Mayra Cardi revela conversa de ex com prostitutas e ataca: 'Asqueroso'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 23h43

Na noite de hoje, Mayra Cardi voltou a usar sua conta no Instagram para expor as traições de seu ex-marido, Arthur Aguiar. Em vários vídeos publicados nos Stories, ela revelou que recebeu prints de conversas entre ele e outras mulheres, inclusive prostitutas.

A empresária e ex-BBB já tinha ironizado o ex nas redes sociais horas antes. Ela disse que tem exposto apenas "10%" das traições e que recentemente descobriu que ele começou a sair com outras mulheres enquanto ela amamentava a filha do casal, Sofia, de 1 ano.

"Gente, a quantidade de absurdos me dá nojo real. Eu vou dividir um negócio com vocês, porque eu sempre estou falando para vocês que eu 'mastigo caco de vidro com a boca fechada', que é para sorrir por fora enquanto que por dentro a gente está sangrando. Em geral eu tenho só o que agradecer, porque as pessoas têm sido muito solidárias, elas têm me amparado muito de modo geral", começou Mayra.

Ela então falou das mensagens ruins que recebe. "Mas sempre tem uma ou outra, espírito de porco, que não tem a menor ideia do que está falando e manda uma pérola: 'ah, supera!'. Não tem a ver com superar. Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim", atacou Mayra.

"Apagar três anos da minha vida"

"A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de putaria, de desvio de caráter... Não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é o mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha", afirmou, visivelmente emocionada.

Ela continuou: "Vocês não têm ideia do quanto é triste e fúnebre olhar para a própria vida e ter que anular três anos. Isso nunca me aconteceu. Nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida, como se nunca tivessem acontecido, porque nunca aconteceram. Foram uma mentira. Sempre foram. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro", destacou.

"Eu estava bancando caro"

Mayra falou sobre as mensagens que recebeu com as provas das traições de Arthur. "Todos os dias chegam muitos prints, e-mails... Eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certezas caras, porque não têm cara de puta barata. Eu estava bancando caro", ironizou.

"É muito triste tudo isso porque não tem a ver com traição física, tem a ver com traição moral. Com a maneira como a pessoa te destrata, te manipula e mente. Olha para tua cara e fala que é fiel, que não te trai, que nunca te trairá, que morre e se mata se você terminar, o mundo acaba, e de repente você descobre que toda a sua fantasia, toda a sua história de amor, era uma coisa bizarra", lamentou.

Na sequência, relembrou quando começou a divulgar as informações que tinha, pouco depois da separação do casal. "Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passaram de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa putaria começou".

"Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é (a falta de) caráter, isso é muito sério! A quantidade de coceiras que ele teve... Isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo", prosseguiu.

"Nem a prostituta ele queria pagar"

Mayra, então, mostrou conversas de Arthur com Tais Lambertini, enviadas pela própria através do Instagram. No bate-papo, Arthur indica que já havia se encontrado com ela uma vez e que gostaria de "repetir a dose".

"Será que você vai querer repetir qualquer dia desses? Só que dessa vez eu quero ir sem ser cliente, só para ser diversão mesmo, para relaxar!", diz o ator, na conversa publicada.

Em um dos prints exibidos por Mayra, Tais conversa com a empresária. "Eu sou bastante transparente. Não sou Arícia (Silva, apontada como novo affair de Arthur). Ele usou seu dinheiro sim para me pegar e eu assumo isso!", afirmou ela.

"Coloquei isso da Tais porque ela autorizou, óbvio. Ela já até colocou na rede social dela. Eu tava reparando nesse caso... Ela é uma pessoa que trabalha com isso. A pira dele era trair as pessoas, enganar, se sentir superior, manipular e passar a perna. Nem a prostituta ele queria pagar. Estava tentando convencer a prostituta a dar para ele de graça. Isso é um desvio de caráter muito grande", argumentou.

Ela então desabafou: "Sai com a prostituta, paga e depois quer comer de graça? Enganar tanto tempo assim, foi só a trouxa aqui. Não vai sair usando todas as pessoas assim, passando a perna no mundo inteiro. Uma hora a casa cai", ressaltou.

"Obviamente que eu não sabia de todas essas traições. Quando soube, terminei. Sabia, claro, que eu vivia um relacionamento abusivo de ciúme. Mas essa putaria toda, eu soube agora. Pistoleiro, nojento, asqueroso. Não consigo dizer o sentimento que tenho hoje do que ele fez com a nossa vida, com a nossa família. Que bandido foi esse com quem me casei? Ele não vale nada e não merece a minha compaixão. Não merece nada, nem o meu desprezo", finalizou.

A própria Taís Lambertini publicou trechos do vídeo de Mayra Cardi em seu Twitter, além dos prints que mostram as acusações contra Arthur.