Topo

Rodrigo Hilbert constrói ponte com os filhos: 'Precisamos nos reinventar'

Os gêmeos João e Francisco, filhos de Rodrigo com Fernanda Lima, exibem ponte que construíram com o pai - Reprodução/Instagram/@rodrigohilbert
Os gêmeos João e Francisco, filhos de Rodrigo com Fernanda Lima, exibem ponte que construíram com o pai Imagem: Reprodução/Instagram/@rodrigohilbert

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 13h12Atualizada em 24/07/2020 13h25

Rodrigo Hilbert impressionou seus seguidores ao mostrar a construção de uma ponte que fez com os filhos mais velhos, os gêmeos João e Francisco, de 12 anos.

Conhecido por sua habilidade com trabalhos manuais, o apresentador falou sobre a necessidade de "se reinventar" durante o isolamento com as crianças e contou que o hábito de construir veio de sua infância.

"Mostrei para as crianças um pouco do que eu fazia na minha infância. A ponte do rio que não cai!", brincou Hilbert, ao falar da eficiência da estrutura de madeira.

Além da foto dos irmãos gêmeos orgulhosos sobre a ponte, Hilbert postou também um vídeo documentando todo o processo da construção, colocando a mão na massa com os meninos.

"Coisa linda gente. Fernanda Linda, a mulher mais sortuda do Brasil", elogiou uma seguidora. "O que ele não faz????", perguntou outra, encantada com a versatilidade do apresentador.

Na última semana, Hilbert virou assunto na internet com seu novo quadro no programa "É de Casa", uma seleção dos melhores momentos de seu programa para a TV paga, em que ele cozinha e também se aventura em atividades manuais, como a solda de uma churrasqueira.