Topo

Zeca Pagodinho promove mini festa junina em casa e posa em quadriciclo

Zeca Pagodinho posa em quadriciclo durante festa junina em sua casa - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho posa em quadriciclo durante festa junina em sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 22h23

A pandemia do novo coronavírus fez com que as festas juninas fossem canceladas no Brasil inteiro. Mas houve quem ainda promovesse a comemoração, que é típica dessa época do ano, mesmo que de forma mais íntima.

Zeca Pagodinho mostrou, em seu Instagram, que ele não deixou a oportunidade passar em branco. Ele publicou na noite de hoje um pequeno álbum de fotos onde aparece curtindo um "arraiá" em sua casa, mas avisou que a festa foi bem pequena e apenas para seus familiares por causa do isolamento social.

"Quem disse que não ia ter arraiá na casa do Zeca?! A festa foi bem pequena, mas teve fogueira, bandeirinha, comidinhas gostosas e muita saúde - que é o mais importante! Quem mais fez uma mini-festa junina/julina em casa? Conta para a gente! E vale lembrar: se puder, ainda é tempo de ficar em casa e, se sair, usar máscara! Proteja-se e proteja quem você ama!", disse a legenda da postagem.

Nesta semana, o sambista anunciou que fará uma live especial para o Dia dos Pais. A novidade foi confirmada nas redes sociais de Zeca.

"O almoço de celebração do Dia dos Pais já tem trilha sonora (e animação) garantida! Atendendo a pedidos, Zeca Pagodinho fará uma live no dia 09 de Agosto, às 13h, no seu canal do YouTube", disse o texto que acompanhou um vídeo do próprio cantor falando sobre o show

O texto ainda diz que a apresentação ao vivo "é um presente para todos os pais da família do samba".

No vídeo, Zeca convidou o público a acompanhá-lo na live. "Então gente, dia 9 de agosto, Dia dos Pais, vou fazer uma live, e conto com vocês. Eu tô com muita saudade de cantar e, enfim, enquanto não pode fazer show, a gente vai fazer a live. Conto com vocês", disse o veterano.