Topo

Pabllo Vittar fala de piores encontros: 'Perguntou como escondo o...'

Pabllo Vitar no Programa da Maísa - Reprodução/Instagram
Pabllo Vitar no Programa da Maísa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

25/07/2020 16h38

Pabllo Vittar contou que teve encontros muito ruins ao longo da vida. Em conversa com Maisa Silva, no programa da apresentadora no SBT, a cantora disse que, em certa ocasião, foi questionada sobre como esconde as partes íntimas quando está montada.

"A pior coisa da vida é você ir para um date, e a pessoa ficar perguntando, 'qual é seu próximo single?', 'quantas perucas você tem?', 'como faz para esconder o...?'. Melhore, né? A gente está aqui para outros fins. Isso acontecia muito. Hoje em dia, não. Eu saio com pessoas que não vão querer saber desse universo", disse.

"Tem tanta coisa para falar. Essas coisas não são delicadas e nem educadas para se perguntar em um primeiro encontro", opinou Maisa.

Alok, que espera o segundo bebê com Romana Novais, também participou do programa e confessou, por sua vez, que dispensou um encontro com a então pretendente por orgulho.

"Eu fiz meu primeiro trabalho com ela e achei que ia rolar. Ela me deu o fora e fiquei meio sem entender direito. Daí, ela veio falar comigo e dei um 'migué', dizendo que tinha de ir a Brasília. Sabe orgulho ferido? Hoje, estamos aí casados e com filho."

Alok e Romana já são pais de Ravi, 6 meses. Eles ainda não sabem o sexo do bebê que esperam, mas o DJ acredita que será uma menina. "A aura [de menina] está forte", explicou. Eles ainda não escolheram o nome da criança. "Estamos na linha tênue, [pensando] se vamos para um lado mais Ravi e Alok ou mais normal."