Topo

Ricky Martin lembra quando assumiu ser gay: 'Foi o melhor na minha vida'

Ricky Martin em participação à distância no "Caldeirão do Huck" - Reprodução/TV Globo
Ricky Martin em participação à distância no "Caldeirão do Huck" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/07/2020 17h11

Ricky Martin relembrou, na tarde de hoje, o momento em que falou publicamente sobre sua homossexualidade. Em entrevista a Luciano Huck exibida no "Caldeirão", o cantor porto-riquenho afirmou que inicialmente não pensava em se assumir, mas que depois da revelação a sua vida mudou.

"Foi muito fácil para mim. Eu tinha muitas pessoas que diziam: 'Ricky, vai ser o fim da sua carreira'. Eu não queria falar para ninguém. Luciano, quando eu falei para o mundo, tudo mudou. Meu jeito de ver a vida, o amor que recebi... Foi o melhor que aconteceu na minha vida", ressaltou, falando em português.

Ricky se assumiu homossexual em 2008, e casou-se com o pintor Jwan Yosef em 2018 — com quem mantém uma relação desde 2016. O casal tem quatro filhos.

O cantor também comentou sobre seu novo disco, chamado "Pausa", criado durante o período de quarentena. "Desde que começou a pandemia, liguei para amigos meus que são músicos e começamos a criar. Para mim, é o melhor disco que já lancei. Gosto muito do que estou apresentando", afirmou, animado.