Topo

Maísa diz que era criança louca e que sonha fazer compras na 25 de Março

Maisa Silva responde perguntas de seguidores - Colaboração para o UOL, em Santos
Maisa Silva responde perguntas de seguidores Imagem: Colaboração para o UOL, em Santos

Colaboração para o UOL, em Santos

26/07/2020 13h25

Maisa Silva nunca soube como é não ser famosa, uma vez que trabalha na televisão desde os três anos de idade. Em papo com seus fãs, a apresentadora do SBT disse que não se reconhece ao ver a si mesma em vídeos de quando era pequena e revelou o inusitado sonho de fazer compras na rua 25 de Março, em São Paulo, conhecida pelo comércio popular.

"Sempre que me vejo no SBT [em vídeos antigos], não parece que sou eu. Tenho a impressão de que morri e fui substituída. Quando eu era criança, eu era muito louca. Tinha gente que gostava e tinha gente que me odiava", afirmou.

"Eu não sei como é ser anônima. Passei a maior parte da minha vida trabalhando", disse a respeito da vida sob os holofotes. "Eu tenho o sonho de ir à 25 de Março e nunca pude realizar. Sei que muitas pessoas pensam, 'que coisa boba'. É muito tumultuado. No dia que eu for, vou vlogar e será o auge da minha vida."

A apresentadora e atriz admite que ficou frustrada com o fato de não ter podido comemorar o aniversário de 18 anos, em maio, ao lado de amigos.

"Eu pensei, 'vou dar uma festa clandestina, ignorar o fato de ter pessoa morrendo [em razão da pandemia do coronavírus], pessoa passando necessidade, pessoa desempregada?. Vou comemorar como se nada tivesse acontecendo?'. Em vez de fazer festa, fiz uma live de 18 e pude ajudar várias instituições. Foi inesquecível", disse.