Topo

Marina Ruy Barbosa diz que quer ter filhos, mas não agora: 'Um sonho'

Marina Ruy Barbosa afirmou que deseja ter filho, "mas não para agora" - Instagram
Marina Ruy Barbosa afirmou que deseja ter filho, "mas não para agora" Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

26/07/2020 10h34

Marina Ruy Barbosa, 25 anos, diz que ser mãe é um sonho para o futuro. Ela afirma que, pelo marido, Xande Negrão, 34, eles já teriam filhos, mas ela prefere esperar em razão da independência e do trabalho.

"Eu desejo ser mãe, está nos meus planos e é um sonho. Mas não é um sonho para agora. Também acho que esta é uma decisão principalmente da mulher. No momento que chegar a hora, vou sentir", disse, em entrevista ao jornal "O Globo".

"Xande é dez anos mais velho do que eu e quer muito ter filhos. Por ele, talvez a gente já os tivesse. Porém, ele se casou comigo sabendo da minha personalidade, da minha independência e do amor pelo meu trabalho."

A atriz contou que ficou responsável pela limpeza da casa na quarentena com Xande. "Confesso que meu marido é melhor nas tarefas domésticas do que eu. Ele cozinha bem e é mais organizado. Não sou tão boa dona de casa assim e me considero desorganizada, apesar de me entender na minha bagunça. Durante a quarentena, fiquei responsável pela limpeza da casa e ele, pela cozinha. Xandinho faz massa muito bem."

A artista lançou recentemente sua marca de roupas Ginger, que tem o objetivo de reunir moda, sutentabilidade e arte. "É um filho para mim. Sempre gostei de moda. Como atriz, tive a oportunidade de viajar, assistir a desfiles e estar perto de designers. Meu interesse foi aumentando. Já tinha a ideia da grife, mas estava sempre emendando uma novela na outra e envolvida em mil compromissos, sem tempo. Durante a quarentena, pensei: 'Por que não? Vou desenvolver esse projeto'."

Na entrevista, ela criticou ainda a "cultura do cancelamento" nas redes sociais e a gestão do secretário da Cultura, Mário Frias. "A cultura brasileira não tem sido prioridade do governo há algum tempo e isso ficou ainda mais evidente durante a pandemia", disse.