Topo

Samara Felippo diz que deletará 'comentários tóxicos' de foto no Instagram

Samara Felippo avisa que deletará comentários machistas de sua foto - Reprodução/Instagram
Samara Felippo avisa que deletará comentários machistas de sua foto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2020 18h44

Assim como várias famosas, como a dupla Maiara e Maraisa, Samara Felippo aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado. Ela compartilhou uma foto de biquíni em sua conta no Instagram, mas deixou um recado para os homens que fazem questão de deixar recados inconvenientes nos comentários.

No clique, a atriz aparece com os cabelos presos em um rabo de cavalo e com um biquíni branco. "Como anda essa vitamina D por aí?", questionou aos seus seguidores.

Em seguida, ela deixou o recado: "Comentários tóxicos de macho que acha que tá elogiando, eu deleto. Se não sabe o que é comentário tóxico, invasivo e abusivo, pergunte, pesquise. Se desconstrua", afirmou.

Os fãs da artista fizeram comentários de apoio a atitude e também de elogios. "Samara minha filha, a senhora é um acontecimento", disse uma delas. "Que mulher!", exclamou outra.

Houve comentários inapropriados, porém. "Abaixo o feminismo", disse um homem, que foi prontamente respondido por uma seguidora de Samara. "Percebemos que você não tem ideia do que seja o feminismo de verdade", rebateu.