Topo

Felipe Neto desmente vídeo em que supostamente esbanja dinheiro: 'Websérie'

Felipe Neto fala sobre novos ataques de fake news que envolvem seu nome - Reprodução/Instagram
Felipe Neto fala sobre novos ataques de fake news que envolvem seu nome Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/07/2020 17h10

Felipe Neto gravou hoje um vídeo para esclarecer algumas situações, após ser alvo novamente de fake news nas redes sociais. O youtuber disse que foram usadas, com o objetivo de prejudicar sua imagem, cenas cortadas de uma websérie que gravou com o humorista Mauricio Meirelles.

"Estou aqui para comentar e mostrar a verdade sobre mais uma mentira escabrosa levantada pela extrema direita. Eles acharam um vídeo meu de 2015 em que eu estaria, teoricamente, bêbado, gritando palavrões, falando que tenho muito dinheiro...", contou no começo de seu vídeo.

Segundo ele, as imagens dos Stories do Instagram foram "cortadas intencionalmente, dando a entender que sou um arrogante. Mas, como sempre a extrema direita faz, tenta assassinar a reputação sem contar a história toda".

Em seguida, ele esclareceu que estava em Las Vegas na época para gravar a websérie "Las Vegas Real", com classificação para maiores de 18 anos, a qual foi gravada com o Meirelles.

"Aquilo ali tem muito mais interpretação do que realidade. Naquele dia a gente resolveu debochar da cara do Rei do Camarote, um cara que tinha ficado famoso naquela época, porque ficava tirando onda nos camarotes das baladas em São Paulo por ser rico", contou, ao exibir cenas desse trabalho que está disponível no YouTube.

Para finalizar, Felipe Neto disse: "Mais uma vez, a gente rebate as mentiras com a verdade. Não precisei xingar quem está compartilhando esses vídeos. Não ataque, não ofenda. Apenas mostre a verdade".

Além disso, também hoje, o youtuber desmentiu outras notícias falsas que associavam seu nome à pedofilia e estariam sendo compartilhadas em redes sociais.

"É uma mentira nojenta, que mostra até onde eles são capazes de ir para tentar arruinar a reputação de opositores."