Topo

Tatá Werneck brinca e pede programa às 2h na Globo para passar trote

Tatá Werneck no "Lady Night" - Reprodução/Multishow
Tatá Werneck no "Lady Night" Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2020 23h41

Na noite de hoje, Tatá Werneck usou seu Twitter para pedir à Globo um programa nos moldes do cultuado "Trolalá", apresentado por ela e Paulinho Serra na MTV entre maio e novembro de 2012.

"Queria muito passar um trote mas geral já conhece minha voz. Globo faça isso acontecer. Só me dá um fundo verde e paga a conta telefone por gentileza", brincou a humorista, atiçando seus seguidores — muitos deles, saudosos do programa que marcou época na MTV e que é reproduzido até hoje em memes e vídeos no YouTube.

Pouco depois, ela voltou a falar sobre o assunto. "Curiosidades do 'Trolala': A gente nunca sabia para quem iam ligar. Não tinha absolutamente nada combinado nem pensado. E custava só conta de luz e telefone. Peço à Globo que me dê um horário duas da manhã 'preu' ficar passando trote ao vivo. E também um advogado", avisou Tatá.

Novamente, os fãs da artista se animaram com a possibilidade. "O melhor programa que a MTV teve! Envelheceu como vinho, Tata! Assisto sempre no YouTube", disse a drag Duda Dello Russo. "E você, como sempre, foi impecável e nos deu um marco na história da MTV. Obrigado por tudo, lenda", elogiou um outro internauta.

Um fã questionou Tatá sobre o horário. "P****, Tatá, 2h da manhã?". Ela fez questão de responder: "Por que é a única hora que eu sei que minha filha tá dormindo. E que não vai ter preocupação com audiência. Seremos só nós. Fazendo m**** como nos velhos tempos", enfatizou.

Tatá elogia a família Simas: "Vampiros"

Mais cedo, Tatá apareceu no Instagram para elogiar a família Simas, e aproveitou para fazer mais uma de suas costumeiras brincadeiras.

Ao publicar uma foto dos três irmãos e suas respectivas esposas — Felipe Simas e Mariana Uhlmann; Rodrigo Simas e Agatha Moreira; e Bruno Gissoni e Yanna Lavigne —, a humorista levantou uma hipótese inusitada: a de que eles seriam todos vampiros.

Na legenda, ela justificou sua tese. "Tenho quase certeza que são vampiros. Todos muito bonitos. Não envelhecem. E sempre que podem dão um mortal pra trás. E ainda conseguem conciliar 6 pessoas que saem bem numa foto. Isso nunca aconteceu na minha família", escreveu, fazendo a festa de seus seguidores.