Topo

Anitta elogia Pabllo Vittar e fãs se animam: 'Quero um novo feat'

Anitta havia se desentendido com Pabllo Vittar após colaboração musical - Reprodução/Instagram
Anitta havia se desentendido com Pabllo Vittar após colaboração musical Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2020 15h51

Na manhã de hoje, Anitta movimentou as redes sociais após elogiar foto publicada por Pabllo Vittar. Na imagem, a cantora aparece com os cabelos longos, encaracolados e soltos ao vento.

"Seu cabelo que eu mais amo", escreveu Anitta. "Quando a gente se ver eu levo ele para tu brincar", respondeu Pabllo.

A interação resultou em diversos pedidos de fãs para que haja trabalhos em conjunto entre as cantoras. "Vem Sua Cara 2.0", escreveu um seguidor, em referência à canção lançada em 2017, uma colaboração das duas com a banda norte-americana Major Lazer. "Amizade que eu amo demais", comentou outro. "Quero um novo feat", pontuou um terceiro.

Anitta e Pabllo Vittar tinham se distanciado após uma série de desentendimentos. Na ocasião, Pabllo revelou que não considerava mais a carioca como uma amiga. "Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o quê? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima", afirmou na época.